Primeiro jogo no Goianão será nesta quarta-feira, às 15h30

Goianésia - O prefeito de Goianésia, Leonardo Menezes (PSDB), deu início à campanha Torcida Legal 2024. O objetivo é incentivar a participação da comunidade nos jogos do Goianésia Esporte Clube no Campeonato Goiano. Está é a terceira edição do projeto.

Para adquirir ingressos para os jogos do Azulão do Vale, os interessados devem apresentar o comprovante de pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) nos pontos de troca designados.

Além disso, é solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível por ingresso. Cada carnê do IPTU quitado dá direito a quatro ingressos por jogo.

A troca dos ingressos pode ser realizada no Centro Desportivo, situado na Rua 32, esquina com a Rua 09, no Setor Oeste; no Prédio da Secretaria de Educação, localizado na Rua 12, número 324, no Setor Sul; e no Estádio Valdeir José de Oliveira, na Avenida Goiás, Setor Sul.

O primeiro jogo do Goianésia no Campeonato Goiano está programado para quarta-feira (17/01), às 15h30, no Estádio Valdeir José de Oliveira. A partida será contra o Anápolis.