Mulher chegou a ser transferida para Uruaçu, mas não resistiu

Goianésia - A jovem motociclista Samara Raphé Camilo, de apenas 20 anos, perdeu a vida após um trágico acidente envolvendo uma picape na GO-154, nas proximidades do município de Ceres, região central do estado. Segundo relatos do Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento à ocorrência, Samara colidiu de frente com um veículo que seguia no sentido oposto.

O acidente ocorreu no último sábado, dia 27. Os bombeiros relataram que Samara foi socorrida com lesões na perna e uma fratura no braço esquerdo, sendo encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os primeiros cuidados médicos.

Devido à gravidade do estado de saúde da jovem, ela foi transferida para um hospital em Uruaçu. Infelizmente, apesar de todos os esforços da equipe médica, Samara não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

A Polícia Militar foi chamada para investigar o ocorrido e prestar assistência no local. O corpo de Samara foi velado na cidade de Carmo do Rio Verde e seu sepultamento ocorreu no domingo, dia 28.