A professora Vanuza Nogueira será o destaque do evento.

Goianésia - A literatura é uma porta de entrada para explorar novos universos, mergulhar em narrativas envolventes e se deixar levar por histórias que educam, desafiam, inspiram e provocam reflexões. Por meio dela, surgem expressões artísticas que impulsionam o desenvolvimento cognitivo, emocional e o senso crítico, além de contribuir para a construção da identidade cultural e a preservação histórica de um povo.

Com o objetivo de promover a cultura e valorizar a literatura, a quarta edição da Feira Literária do Vale do São Patrício (Flivasp) está marcada para acontecer nos próximos dias 20 a 22 de março, no povoado de Souzalândia.

"Este evento é uma oportunidade para dar voz às autoras femininas e desempenha um papel fundamental no cenário cultural, ao pensar em políticas públicas e debater temas relevantes, como acessibilidade. Teremos como destaque a presença da professora Vanuza Nogueira", detalhou o professor Rafael Alves, um dos organizadores do evento.

Para mais informações e para acompanhar as novidades sobre a feira, acesse o Instagram oficial do evento: @flivasp.goias.