Segundo informações da Polícia Civil, Douglas José de Jesus responde por crime ocorrido em Quirinópolis no ano de 1996.

Goianésia - A história do homem desaparecido junto com sua esposa em Goiás tomou um novo rumo com revelações chocantes da Polícia Civil. O indivíduo, que estava desaparecido junto com Fábia Cristina Santos desde 9 de março, utiliza o nome do irmão e é considerado foragido da justiça por duplo homicídio.

De acordo com as autoridades policiais, o verdadeiro nome do homem, que sumiu ao lado de Fábia, é Douglas José de Jesus. No entanto, há mais de 25 anos, ele adotou a identidade de Wander José de Jesus, nome do seu irmão mais novo.

O casal foi visto pela última vez quando saiu de sua residência, em Goianira, com destino à missa de 7º dia do pai de Fábia, em Quirinópolis. Durante esse período, a mulher chegou a pedir ajuda ao filho, aumentando a angústia e preocupação dos familiares.

Segundo informações da Polícia Civil, Douglas José de Jesus é réu por um duplo homicídio ocorrido em Quirinópolis no ano de 1996 e é considerado foragido desde então.

Na época dos crimes, Douglas e Fábia fugiram e permaneceram em fuga por mais de um ano. Ao retornarem ao convívio com familiares, Douglas adotou o nome de Wander, seu irmão mais novo, numa tentativa de evitar ser descoberto pelas autoridades policiais.