Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias em que ocorreram os fatos.

Goianésia - A Polícia Civil confirmou o encontro e a identificação do corpo de Isaías Lopes da Silva, de 50 anos de idade, cujo desaparecimento havia sido registrado durante o plantão policial da Delegacia de Uruaçu no dia 08/04/2024.

Segundo relatos de familiares, Isaías viajava sozinho de ônibus de Paragominas-PA com destino a Catalão-GO, quando, na madrugada do dia 07/04/2024, teria desembarcado na parada da Churrascaria Bela Vista após um surto psicótico, possivelmente seguindo a pé pela rodovia.

O corpo foi localizado em meio à mata às margens da BR-153, a cerca de um quilômetro do referido estabelecimento comercial.

Diante das lesões encontradas no corpo da vítima e da existência de um registro de ocorrência de um capotamento nas proximidades, policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios de Uruaçu (GIH), coordenado pelo Delegado Sandro Costa, trabalharam com a hipótese de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

O veículo possivelmente envolvido no acidente foi localizado pela Polícia Civil e submetido à perícia, na qual foi encontrado vestígio de sangue humano na parte externa.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias em que ocorreram os fatos, visando esclarecer os eventos que levaram à morte de Isaías Lopes da Silva.