Homem foi detido com alto teor de álcool no sangue

 

Goianésia - Um homem foi preso em flagrante em Jaraguá após bater o carro que conduzia em um hidrômetro de uma residência e colidir contra a parede da casa. O motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), conforme registro da Polícia Militar.

O acidente ocorreu quando o Peugeot 206 desceu a rua desgovernado, subiu na calçada e atingiu o hidrômetro com força suficiente para romper o equipamento. O morador da casa atingida relatou que ouviu um forte estrondo e, ao sair para verificar, encontrou o veículo imóvel após o impacto.

Logo após a colisão, o condutor tentou fugir a pé, mas conseguiu andar apenas alguns metros antes de cair no chão, aparentemente incapaz de continuar devido ao estado de embriaguez. Agentes da Polícia Militar localizaram o suspeito deitado a cerca de 100 metros do local do acidente, onde ele admitiu ter ingerido “muita bebida alcoólica”, sem saber precisar a quantidade consumida.

O homem concordou em realizar o teste do etilômetro, que registrou 1,11 mg/L, mais de três vezes acima do limite legal estabelecido pela Lei Seca. Sem habilitação e com o resultado do exame de alcoolemia, ele teve voz de prisão em flagrante.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, e o motorista deve responder por embriaguez ao volante, direção sem habilitação e dano ao patrimônio.