O partido tem como alvo a candidatura da deputada federal Adriana Accorsi em Goiânia e do deputado estadual Antônio Gomide em Anápolis.

Goianésia - Especulações nos bastidores do Partido dos Trabalhadores (PT) indicam que a cúpula nacional está planejando "investir pesado" em duas candidaturas a prefeito em Goiás. Segundo informações de bastidores em Brasília, o PT tem como alvo a candidatura da deputada federal Adriana Accorsi em Goiânia e do deputado estadual Antônio Gomide em Anápolis.

Essa estratégia reflete a importância política e eleitoral desses dois municípios no cenário estadual. Goiânia, como capital do estado, tem uma relevância significativa, contando com mais de 1 milhão de eleitores. Por sua vez, Anápolis é reconhecida como a capital da indústria em Goiás, o que a torna uma área-chave para qualquer partido político.

Diante desses dados, o PT busca fortalecer sua presença política nessas localidades, apostando em figuras proeminentes dentro do partido. A possível candidatura de Adriana Accorsi em Goiânia e Antônio Gomide em Anápolis representa um movimento estratégico visando às eleições municipais e à consolidação da legenda em Goiás.