Ingressos já podem ser trocados por 1kg de alimento não perecível

Goianésia – O estádio Valdeir de Oliveira, em Goianésia, será palco nesta quinta-feira (15/6), às 19h, da terceira edição do Jogo Solidário Goianésia Contra a Fome, com a partida Amigos do Michael x Amigos do Goianésia. O ingresso será 1 kg de alimento não perecível. Segundo o presidente do Goianésia, Marco Antônio Maia, todos os mantimentos arrecadados serão transformados em cestas básicas e revertidos às instituições filantrópicas da cidade.

Michael, que teve passagem pelo Azulão do Vale, como é conhecido o Goianésia Esporte Clube, fez questão de escolher a cidade para a ação filantrópica. Para tanto fez parceria com o Goianésia, com o apoio da prefeitura municipal. “Todos em busca de ajudar o próximo”, disse.

Michael ficou nacionalmente conhecido ao brilhar por duas temporadas com a camisa do Flamengo, onde conquistou diversos títulos importantes, entre eles o Campeonato Brasileiro de 2020. Atualmente ele é jogador do Al-Hilal, clube da Arábia Saudita. Além de Michael, também já confirmaram presença o ex-jogador Amaral, Pedrinho (anão do pânico), o ex-BBB Felipe Prior e o influencer Áureo Deni.

Serviço:
3º Jogo Solitário
Data: 15 de junho
Local: Estádio Valdeir de Oliveira
Horário: 19 horas
Ingresso: 1 kg de alimento
Troca antecipada: Rede de Supermercados Brasil