Comediante realiza show de stand up comedy “Muita Treta”, os ingressos já estão em pré-venda e o público pode fazer a reserva por meio do site Cultura Reservas

Goianésia – O humorista Fábio Rabin, se aproxima mais uma vez da realidade do público falando sobre o tempo que estamos passando, de pensamentos insanos, ideias absurdas e uma sociedade doente. O comediante apresenta seu sexto show de comédia stand up “Muita Treta”, em Goiânia no dia 6 de julho, às 20h, no Teatro Goiânia. E no dia 7 se apresenta em Anápolis, às 20h, no Teatro São Francisco .

Os ingressos já estão em pré-venda e o público pode fazer a reserva por meio do site Cultura Reservas. Basta informar seu nome completo, contatos e a quantidade de bilhetes que deseja reservar. Dessa forma é possível garantir seu ingresso em primeira mão, sem o risco de que se esgotem.

O que antes já estava “embaçado” agora se tornou pior. Até 2020 a vida estava nos trilhos e a carreira ia muito bem, até que dois fatos fizeram a vida virar de cabeça pra baixo: A descoberta terrível de uma doença em sua esposa e uma pandemia mundial. Fatores que combinados poderiam destruir a vida de qualquer ser humano, mas que neste caso se tornaram exemplo de luta, superação e é claro, novas piadas.

Um show de comédia stand up, mas é também um desabafo, sobre um tempo estamos passando, de pensamentos insanos, ideias absurdas e uma sociedade doente. Então a melhor arma para enfrentar o ódio e o clima pesado é sem dúvida o bom humor e o espírito leve. Afinal de contas, se a vida nos leva pra baixo é necessário respirar, entender o que está rolando e finalmente voltar a subir. Porque a vida é bela, mas também é “Muita Treta”.

Serviço:

Fábio Rabin - Novo Show Muita Treta

Data: Goiânia 06/07 e Anápolis 7/07

Local: Teatro Goiânia (Goiânia) e Teatro São Francisco (Anápolis)