Festa será de 9 a 12 de fevereiro

 

Goianésia - O Carnaval de Goianésia 2024, que será realizado de 9 a 12 de fevereiro, está prestes a ganhar um toque de exclusividade com a divulgação das atrações confirmadas para o aguardado Camarote Sumiu Uai. Além das festividades no palco principal, este espaço premium promete uma experiência diferenciada para os foliões que buscam vivenciar momentos únicos durante a celebração carnavalesca.

O Camarote Sumiu Uai apresenta um elenco de DJs que prometem agitar a multidão. Nomes como DJ Vinicius Cavalcante, DJ Low, MC Jacaré, DJ Diana, Enjoys Djs, DJ Samhara, DJ Fabrício Teixeira e DJ Calixto estão confirmados para garantir a animação e a diversão durante todo o evento.

Os foliões que optarem pelo Camarote Sumiu Uai poderão desfrutar de um serviço open bar em todas as áreas, proporcionando uma experiência premium e inesquecível. Os ingressos para este espaço já estão à venda e podem ser adquiridos através do site.

O produtor Reuder Moreira destaca que o camarote chega para elevar a festa a um novo patamar. "A gente vai ter as nossas atrações lá dentro do camarote. É uma estrutura exclusiva, com o atendimento de garçom, segurança privada e banheiros VIPs, para dar mais conforto", afirmou. O Camarote Sumiu Uai promete oferecer não apenas entretenimento de qualidade, mas também uma infraestrutura que prioriza o conforto e a segurança dos participantes.

Serviço:
Camarote Sumiu Uai no Carnaval de Goianésia
Data: 9 a 12 de fevereiro
Local: R. 40 Leste - São Cristovao, Goianésia - GO, 76381-161 Parque da Lagoa Princesa do Vale
Atrações: DJ Vinicius Cavalcante, DJ Low, MC Jacaré, DJ Diana, Enjoys Djs, DJ Samhara, DJ Fabrício Teixeira e DJ Calixto
Ingressos pelo site: https://www.ingressosa.com/camarote-sumiu-uai-2024
Delivery Ingressos: (62) 98406-1065