A jovem está internada na enfermaria, respirando sem a ajuda de aparelhos.

Goianésia - O estado de saúde da jovem Thais Medeiros, que passou mal após ter uma grave reação alérgica ao cheirar pimenta, preocupa a família. Ao g1, Sérgio Alves, padrasto de Thais, contou que ela teve uma “pequena febre” e apresentou muco e sangue nas fezes nesta segunda-feira (8).

“Só com os resultados dos exames saberemos o que realmente está acontecendo com o organismo dela. O muco nas fezes pode ter vários diagnósticos”, detalhou Sérgio.

O boletim médico obtido por Sérgio nesta segunda-feira (8) também trouxe informações positivas para a família. A jovem está internada na enfermaria, respirando sem a ajuda de aparelhos e passou a noite bem, apesar da intercorrência de manhã.

Thais voltou a ser internada em um hospital de Goiânia no último sábado (6). A informação foi divulgada na rede social da jovem, gerenciada pela família.

“Ela teve uma intercorrência, começou a baixar muito a pressão, muita sudorese, ela teve uma pequena intercorrência e os médicos acharam melhor trazer ela para o hospital”, explicou Sérgio Alves, padrasto de Thaís.