Influenciadora digital tinha apenas 22 anos.

Goianésia - Mais uma tragédia causada pela dengue em Goiás. Sofia Amorim, influenciadora digital de apenas 22 anos, foi vítima da doença. Nascida em Pirenópolis, Sofia estava grávida de seu primeiro filho, Dante, que estava prestes a completar sete meses de gestação. A expectativa pela chegada do bebê era grande na família, que agora lamenta a perda precoce da jovem e do futuro filho.

Durante a madrugada da última quarta-feira (27/3), Sofia apresentou sinais de falência de órgãos, deixando sua família desesperada. Os médicos, em uma tentativa de salvar a mãe e o bebê, optaram por realizar uma cesariana de emergência. No entanto, apesar dos esforços, Dante não resistiu.

O velório de Sofia está programado para acontece desde a tarde de ontem, no cemitério Vale do Cerrado, enquanto o enterro está marcado para hoje, quinta-feira (28/3). Amigos, familiares e seguidores nas redes sociais expressaram profundo pesar pela perda e prestam homenagens à jovem que partiu tão precocemente.

Em nota oficial, a família de Sofia relembrou sua alegria e sonhos. "Ela irradiava felicidade e estava ansiosa pela chegada de Dante. A partida dela deixa um vazio imenso em nossos corações", diz o comunicado. "Dante, mesmo sem ter nascido, já era muito amado por todos nós. Sua partida representa a perda de um futuro cheio de promessas e possibilidades", completa a nota, destacando a dor da perda dupla sofrida pela família.