Evento ocorre próximo domingo, dia 31, a partir das 8 horas da manhã, na quadra coberta do Residencial Ipê.

Goianésia - A Associação Ipês está se preparando para realizar a quarta edição da Páscoa Solidária, um evento tradicional na comunidade do Residencial Ipê. Agendada para o próximo domingo, dia 31, a partir das 8 horas da manhã, a iniciativa visa proporcionar momentos de alegria e solidariedade para as famílias locais.

Wagner José Vicente, vereador e presidente da associação, destaca as novidades deste ano e reafirma o compromisso com o projeto. "O nosso projeto continua a todo vapor, na horta, na granja, e levaremos muita alegria para as crianças no próximo dia 31", ressalta.

O evento promete muita diversão para os participantes, especialmente para as crianças, que poderão desfrutar de atividades como pula-pula, futebol de sabão, piscina de bolinhas e muito mais.

Wagner Cigano, convidando a todos para participarem, destaca a importância da solidariedade e do espírito comunitário. "A quarta edição da Páscoa Solidária acontece neste domingo, 31 de março, a partir das 8 horas da manhã, na quadra coberta do Residencial Ipê", enfatiza.