Um dos policiais tentou evitar a fuga do motorista, resultando em uma luta dentro do veículo.

Goianésia - Um vídeo de uma câmera de segurança capturou o momento em que dois policiais realizavam uma abordagem a um motorista que tentou fugir em Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal. As imagens, amplamente compartilhadas nas redes sociais, mostram um PM tentando evitar a fuga, mas sendo arrastado pelo carro.

O suspeito, cujo nome não foi divulgado, foi identificado pela Polícia Militar. De acordo com as autoridades, o condutor de um veículo Gol Volkswagen branco notou a aproximação da viatura e empreendeu fuga em alta velocidade. Os policiais seguiram-no e conseguiram realizar a abordagem. Segundo relatos policiais, o motorista, visivelmente nervoso, resistiu e desacatou os agentes ao não respeitar suas ordens.

Além do condutor, um passageiro estava presente no veículo e foi revistado, porém nada suspeito foi encontrado com ele. Segundo a PM, o passageiro afirmou não conhecer o motorista e estar apenas pegando uma carona para buscar um caminhão.

O motorista, por sua vez, também foi revistado e afirmou não estar portando seus documentos pessoais nem os do veículo. Neste momento, ele correu em direção ao carro na tentativa de escapar da abordagem.

Um dos policiais tentou evitar a fuga do motorista, resultando em uma luta dentro do veículo. O homem conseguiu dar partida e arrastou o sargento por cerca de 30 metros. O policial efetuou três disparos de arma de fogo na tentativa de contê-lo, mas mesmo assim ele conseguiu fugir.

O policial não sofreu ferimentos graves e está em boas condições. Antes da abordagem, o suspeito descartou um saco plástico pela janela do carro em uma área de mata. A polícia conseguiu recuperá-lo e encontrou porções de cocaína dentro.