Vale ressaltar que as alterações não afetam os órgãos que desempenham atividades consideradas essenciais.

Goianésia - Na próxima quinta-feira, 28 de março, e sexta-feira, 29, será decretado ponto facultativo, véspera do feriado da Sexta-feira Santa. Vale ressaltar que as alterações não afetam os órgãos que desempenham atividades consideradas essenciais, como unidades de saúde, policiamento civil e militar, bombeiros, arrecadação e fiscalização.

Vapt Vupt: Na quinta-feira (28), as unidades terão horário especial, das 8h às 13h. Já na sexta-feira (29), todas estarão fechadas. No sábado (30), apenas as unidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia terão expediente normal, das 8h às 13h.

AGR: O atendimento será mantido pelos canais eletrônicos durante o feriado prolongado, retornando ao expediente presencial na segunda-feira.

Ceasa: O mercado funcionará normalmente todos os dias, exceto no domingo (31). As áreas administrativas entram em recesso na quinta-feira (28) e retornam na segunda-feira (1º).

Detran: As unidades ficarão fechadas, retomando o atendimento presencial na segunda-feira (1º). Serviços online continuam disponíveis pelo site e aplicativo Detran GO ON.

Procon: Não haverá expediente na sede nos dias 28 e 29 de março. Atendimentos presenciais e pelo Disque-Denúncia retornam na segunda-feira (1º/04), mas reclamações podem ser registradas online durante o feriado.

Saneago: Equipes operacionais garantirão o funcionamento dos sistemas de água e esgoto, com atendimento ao cliente mantido 24 horas pelos canais disponíveis.