Episódio ocorreu durante uma festa de confraternização da jornada acadêmica de odontologia em 2013.

Goianésia - Após um júri popular realizado na cidade de Anápolis, Paulo Victor Sousa Gomes foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado pelo homicídio do estudante de odontologia Jehan Paiva em 2013. O crime ocorreu durante uma briga por chope em uma festa universitária na cidade, situada a 55 km de Goiânia.

Os advogados de defesa alegaram que Gomes agiu em legítima defesa após ser provocado injustamente pela vítima, porém o júri não acatou esse argumento. Com base no veredito, a juíza Nathália Bueno Arantes condenou o réu pelo crime de homicídio qualificado, conforme o artigo 121, §2º, inciso II, do Código Penal. A pena teve uma atenuante de confissão, o que reduziu a sentença.

O episódio ocorreu durante uma festa de confraternização da jornada acadêmica de odontologia, realizada por estudantes do 8º período do curso em uma chácara próxima à Base Aérea de Anápolis. A discussão começou quando um jovem tentou furar a fila do chope, o que desencadeou uma briga entre os envolvidos. Durante o tumulto, Gomes acabou desferindo um golpe de canivete no tórax de Jehan Paiva, atingindo fatalmente o coração.