O patrimônio líquido da cooperativa supera os 100 milhões e o resultado/sobras chegam a mais de 26 milhões de reais.

Goianésia - O Distrito Federal ganha mais uma opção financeira com a chegada do Sicoob Emprecred, que inaugurou uma nova agência na unidade administrativa de São Sebastião (DF) na última segunda-feira, 18 de março. Com 10 agências físicas, 1 agência digital e quase 10 mil cooperados, o Sicoob Emprecred oferece atendimento personalizado, taxas competitivas e uma ampla variedade de produtos e serviços para pessoas físicas e jurídicas.

O presidente do Conselho de Administração do Sicoob Emprecred, João Pedro Braollos, expressa entusiasmo com a chegada da cooperativa ao Distrito Federal. "Enxergamos um grande potencial na capital federal e estamos comprometidos em oferecer um atendimento de excelência aos nossos cooperados. Esta expansão não apenas representa um crescimento para nós, mas também uma oportunidade de contribuir positivamente para o desenvolvimento do setor cooperativista na região".

Em 2023, a cooperativa expandiu suas operações inaugurando sua primeira agência fora de Goiás, em Palmeirópolis, Tocantins. No mesmo ano, registrou crescimento significativo, com ativos alcançando quase 450 milhões de reais, mais de 270 milhões de reais em volume de crédito concedido e mais de 286 milhões em volume de depósitos realizados. Seu capital social ultrapassa os 76 milhões de reais, o patrimônio líquido supera os 100 milhões e o resultado/sobras chegam a mais de 26 milhões de reais.

Além disso, a cooperativa tem se destacado por suas ações de cidadania e sustentabilidade. No ano passado, foi reconhecida pelo Instituto Sicoob com o selo que atesta seu comprometimento com a agenda de investimento social privado, dentre outras menções e premiações.

Com a chegada ao Distrito Federal, o Sicoob Emprecred reafirma seu compromisso de continuar aprimorando seu atendimento, oferecendo os melhores produtos e serviços do mercado, e contribuindo para o desenvolvimento das comunidades, um dos princípios fundamentais do cooperativismo.