Processo disponibiliza lotes, casas, sobrados, apartamentos, chácaras e prédios comerciais em 19 municípios. Interessados devem apresentar proposta fechada até o dia 6 de julho

Goianésia – O Governo de Goiás, por meio da GoiásFomento, promove a venda direta de 29 imóveis, entre lotes, casas, sobrados, apartamentos, chácaras e prédios comerciais, localizados em 19 municípios goianos. Os imóveis foram recebidos em pagamento pela Agência de Fomento. Os compradores poderão parcelar o pagamento em até 120 vezes.

O edital de convocação para a venda direta, no tipo maior oferta, está disponível no site e na Comissão Permanente de Licitação da instituição financeira. Os interessados, pessoas físicas e jurídicas, devem entregar a proposta de compra em envelope fechado, no Protocolo da Agência de Fomento, até o dia 6 de julho próximo, no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas. O Protocolo está localizado na Avenida Goiás, nº 91, Térreo, no Centro de Goiânia. A proposta vencedora de cada lote será a de maior oferta.

Segundo o presidente da GoiásFomento, Eurípedes do Carmo, o dinheiro arrecadado será revertido em crédito para os empreendedores goianos investirem em seus negócios, com todas as condições especiais que a agência oferece, como taxas de juros competitivas e prazos de pagamento maiores. Ele explicou que a opção pela venda direta tem como objetivo o sucesso na alienação de imóveis, ou seja, propiciar maior atratividade para possíveis interessados.

Imóveis

Os valores dos lotes variam de R$ 33,750 mil (terreno em Rio Quente) a R$ 621 mil (sobrado em Itumbiara) – nestes valores já está incluído o desconto de 10% oferecido pela Agência de Fomento. Os imóveis à venda ficam nos seguintes municípios: Três Ranchos, Itumbiara, Trindade, Aragarças, Itaguari, Goiânia, Rio Quente, Luziânia, Aparecida de Goiânia, Santa Helena, Rio Verde, Alexânia, Caldas Novas, Ipameri, Edeia, Teresina de Goiás, Mundo Novo, Uruana e Ipiranga.

A aquisição poderá ser à vista ou parcelada, conforme detalhado no edital. A relação dos imóveis, a descrição de cada lote, situação atual e fotos ilustrativas podem ser conferidas no edital.