"Uma decisão pensada, consciente e alinhada com os meus princípios", declarou

 

Goiânia – A empresária Flávia Teles oficializou sua filiação ao PSDB nesta terça-feira (25/3), em Goiânia. O ato ocorreu durante evento realizado na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) e reuniu lideranças tucanas no estado, incluindo o ex-governador Marconi Perillo.

Viúva do ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia Maguito Vilela, Flávia destacou que a decisão foi tomada de forma consciente e alinhada aos seus valores.

“Hoje dei um passo importante. Uma decisão pensada, consciente e alinhada com os meus princípios e com o que eu acredito. Filio-me ao PSDB com a certeza de que irei participar ativamente da construção dos novos capítulos do estado de Goiás, ao lado do governador Marconi Perillo, para somar tudo o que aprendi com o melhor professor que alguém poderia ter, meu eterno Maguito Vilela”, afirmou.