Goianésia- Um dia dedicado à oração, à convivência fraterna e à vivência da fé deve reunir participantes de diferentes cidades da região no próximo domingo, 15 de março, no distrito de Natinópolis, em Goianésia. A Pastoral do Terço dos Homens realiza a quarta edição do encontro regional do movimento, com início das atividades previsto para as 8h.
O coordenador geral do Terço dos Homens em Goianésia, Hélio Moreira, convida os fiéis a participarem do evento e reforça que a iniciativa busca fortalecer a espiritualidade masculina dentro da Igreja.
“Dia 15 teremos ônibus saindo de Goianésia às 6h30 da manhã, totalmente gratuitos, sem custo de inscrição ou passagem. Convidamos todos a participarem e evangelizarem junto com os homens de Goianésia e região”, afirma.
Programação do encontro
A programação começa com um café da manhã às 8h. Em seguida, os participantes seguem em procissão, acompanhada da reza do Santo Terço. Ao longo do dia, o encontro contará com momentos de reflexão, palestras, celebração e adoração.
Confira a programação prevista:
• 9h: Procissão e reza do Santo Terço
• 10h: Intervalo
• 10h15: Palestra com Antônio França
• 11h: Santa Missa celebrada pelo padre Carlinhos, diretor espiritual do Terço dos Homens da Forania São Lucas
• 12h20: Almoço comunitário
• 14h: Adoração ao Santíssimo, conduzida por William Carpinteiro
• 14h45: Agradecimentos e encerramento
De acordo com a organização, o encontro busca fortalecer os laços de fé entre os integrantes do movimento e ampliar a participação dos homens nas atividades religiosas da comunidade.




