Prefeito confirmou ainda a segunda edição do Réveillon de Goianésia

Goianésia - No programa Café com o Prefeito, nesta sexta-feira (15/12), o prefeito de Goianésia Leonardo Menezes (PSDB) comentou a rejeição da Câmara Municipal à alteração do projeto do Polo Empresarial.

O vereador Carlos Gomes (PSD), conhecido como Carlos Veículos, participou da entrevista e explicou a proposta. "O projeto já tinha sido aprovado com a Lei 3992, só que do jeito que está, a gente só pode fazer a concessão", disse.

Segundo ele, houve a tentativa de alterar o projeto para que seja possível subsidiar a venda dos terrenos com até 95% de desconto, de modo que a área deixe de pertencer à prefeitura e se torne privada. Dessa forma, acredita ele, os empresários teriam maior segurança para construir no local.

"Infelizmente quando se mistura apenas o debate político e tenta usar a questão política para poder atrapalhar ou para criar um tumulto, as pessoas não pensam realmente no empresário, no bem da população", avaliou o prefeito.

"Sempre deixei a Câmara trabalhar de forma bem tranquila. Eles têm toda autoridade para poder discutir, para poder votar e achar aquilo que é certo e aquilo que é errado. Nosso entendimento, infelizmente, é que percebemos uma movimentação para atrapalhar a gestão", afirmou.

O objetivo agora, segundo Leonardo, é continuar a negociação para aprovar o subsídio.

Réveillon 

Na entrevista, o prefeito confirmou ainda a segunda edição do Réveillon de Goianésia. O evento deve ser realizado na feira coberta da Vila Nova Aurora, com as atrações musicais Banda Corpus, Júnior Melo e Raffa dos Teclados.