Luan esteve no comando do clube em 2020, quando conquistou o vice-campeonato goiano

Goianésia - O Goianésia Esporte Clube voltou a ser comandado pelo técnico Luan Carlos. Com ele, o time começa a se preparar para a próxima temporada. 

"Luan já esteve aqui em 2020 e 2021, e foi o treinador daquela final inédita, que acredito ser a melhor campanha da história do Goianésia", avaliou o diretor do clube, Marco Antônio Maia. Em 2020, o Azulão conquistou o vice-campeonato goiano, perdendo o título nos pênaltis para o Atlético Goianiense.

"Desde então ele foi para o Camboriú, onde conseguiu ser vice-campeão também de Santa Catarina, foi para o Brusque, andou por vários times. Depois de quase 30 dias de negociação conseguimos a contratação dele", contou.

O técnico disse estar feliz de voltar ao Goianésia. "É uma sensação muito positiva. Eu participei aqui de um momento histórico do clube e que também ficou para a minha história. Fiz grandes relações, vários amigos, conheci pessoas extraordinárias. Eu acredito que o futebol, antes de tudo, é feito de relações humanas, e com o Goianésia o trabalho foi pautado nisso", disse Luan. "Então [estou] com essa expectativa de poder fazer de novo um trabalho onde a gente consiga ter autonomia, consiga desenvolver coletivamente as ideias para que a gente tenha sucesso novamente".