Premiação é de R$ 450 mil

Goianésia – O Campeonato Goiano de Poker chega a sua 3ª fase, sendo disputada entre os dias 13 e 21 de agosto. A premiação garantida nesta etapa é de R$ 450 mil, 50 mil a mais que na fase anterior. Mais de 500 competidores são esperados para os nove dias de disputas neste 16º ano de Campeonato Goiano.

Até o fim de 2022, serão disputadas cinco rodadas no Campeonato Goiano de Poker, que é realizado pela Federação Goiana de Poker. As partidas são no Players Poker, no Jardim América em Goiânia e recebe participantes de vários estados do Brasil.

O Players Poker é o clube mais antigo em atividade no Brasil e ajudou no treinamento de grandes jogadores e competidores internacionais de poker e a equipe goiana, formulada pela Federação Goiana de Poker já conquistou o título do Campeonato Brasileiro de Poker Por Equipes. A única exigência para participar é a de que o jogador tenha no mínimo 18 anos. O campeão da temporada levará além do prêmio em dinheiro, um bracelete de ouro e ganhará o direito de integrar o time goiano que irá disputar o Torneio Nacional por Equipes em 2023.