Projeto prevê impulsionar a economia em Goianésia

Goianésia - O polo empresarial, idealizado pela Prefeitura de Goianésia através da Secretaria de Indústria e Comércio, avança para uma nova fase após a aprovação no Legislativo. O evento de lançamento do edital para os empresários interessados ocorreu nesta segunda-feira, no Paço Municipal, marcando um marco histórico para a cidade.

O objetivo do programa é oferecer terrenos subsidiados para pequenos e médios empresários, proporcionando a oportunidade de expandirem seus negócios, desenvolverem suas atividades e contribuírem para a geração de emprego e renda em Goianésia.

O edital estabelece critérios importantes que os empreendedores devem cumprir para concorrer aos lotes. Após manifestar interesse, os empresários devem fornecer a documentação necessária e passar por uma análise criteriosa.

Os candidatos serão classificados com base em um sistema de pontos, e os melhores posicionados serão contemplados com a venda subsidiada dos terrenos. Ao todo, a prefeitura disponibilizou 50 lotes para o polo empresarial.

O prefeito Leonardo Menezes ressaltou a importância desse investimento para o desenvolvimento de Goianésia. "Mais uma iniciativa de nossa gestão para criar um ambiente favorável ao crescimento dos empreendedores em nossa cidade. A prefeitura está empenhada em gerar empregos e o polo empresarial é mais uma medida nesse sentido", enfatizou o prefeito.