Peça de Martha Medeiros será exibida nos dias 6 e 7 de agosto no Teatro Madre Esperança Garrido

Goianésia – Em uma produção original da Turbilhão de Ideias e apresentação do Circuito Cultural Bradesco Seguros, a peça Simples Assim chega a Goiânia nos dias 6 e 7 de agosto. O local escolhido é o Teatro Madre Esperança Garrido, no Setor Central. Baseado na obra de Martha Medeiros, o texto foi adaptado pela própria autora, ao lado de Rosane Lima. No elenco estão Julia Lemmertz, Georgiana Góes e Pedroca Monteiro, sob a direção de Ernesto Piccolo.

Sucesso de público e crítica em várias capitais do Brasil, a peça é marcada por histórias entrelaçadas e apresenta figuras simultaneamente distópicas e reais, como um casal que apenas interage pelo celular, uma mulher que contrata uma dublê de si mesma e uma jovem que decide viajar para Marte e abandonar o amante. Em todos os casos, há espaço para uma indagação: para onde foi a simplicidade do afeto tête-à-tête? O enredo traz reflexões sobre a roda da vida e os humanos em meio ao caos moderno, à solidão tecnológica, soterrados por informações e desencontros.

A comédia reflete sobre o cotidiano com humor e afeto, como é usual na obra da escritora, uma das mais celebradas cronistas brasileiras. As duas coletâneas em que a peça se baseia reúnem cerca de 200 crônicas e dessa pesquisa resultaram dez cenas. A adaptação apresenta histórias que tratam das relações interpessoais no mundo contemporâneo.


Serviço
Simples Assim
Local: Teatro Madre Esperança Garrido
Temporada: 06 e 07 de agosto
Horários: sábado às 21h / domingo às 19h
Endereço: Av. Contorno, 241 - Centro - Goiânia/GO