De acordo com o líder do executivo municipal, o programa tem o intuito do restabelecimento dos serviços essenciais da cidade

Goianésia - O prefeito de Goianésia, Renato de Castro, anunciou nesta semana a liberação de R$ 2 milhões para a compra emergencial de medicamentos destinados às unidades de saúde do município. O anúncio foi feito durante uma reunião na prefeitura, juntamente com os secretários municipais se reuniram para discutir as ações do programa “Recupera Goianésia”.

De acordo com o líder do executivo municipal, o programa tem o intuito do restabelecimento dos serviços essenciais da cidade, como: saúde, infraestrutura, limpeza urbana e outros setores que foram encontrados em colapso.

“Reunidos aqui com os nossos secretários para anunciar algumas das ações que serão tomadas nesses primeiros 100 dias de gestão, entre tantas ações, autorizei o recurso de R$ 2 milhões para compra emergencial de remédios”, destacou o prefeito Renato de Castro.

A reunião contou com a presença de todos os secretários municipais, que apresentaram medidas emergências a partir da situação que foi encontrada em suas pastas.