Iniciativa visa arrecadar presentes para cerca de 116 crianças

Goianésia - A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Goianésia iniciou mais uma edição do projeto "Adote uma Cartinha", uma ação solidária com o objetivo de levar mais alegria e esperança ao Natal de crianças carentes da cidade. A campanha, que já é tradição na cidade, visa arrecadar presentes para cerca de116 crianças da escola Imovirdes Naves, localizada no município.

Uma das idealizadoras do projeto, a advogada Priscila Merlim, explicou que a iniciativa tem como principal propósito transformar o Natal de crianças em situação de vulnerabilidade social. “O projeto 'Natal Solidário' é desenvolvido pela OAB de Goianésia, em parceria com o presidente Dr. Denis e a Comissão da Advocacia Jovem. Este projeto já tem sido realizado há alguns anos e, tradicionalmente, escolhemos uma instituição para receber as doações de presentes para as crianças carentes”, afirmou.

A ação deste ano, que promete aquecer os corações de muitas famílias, oferece aos participantes a oportunidade de apadrinhar uma criança. Priscila detalhou o funcionamento da campanha: “Quem tiver interesse em ajudar, pode retirar as cartinhas na sala da OAB, que fica dentro do Fórum de Goianésia. Basta escolher uma carta, comprar o presente indicado e devolver até o dia 9 de dezembro, para que, no dia 10, possamos realizar a entrega dos presentes às crianças.”

A entrega das doações será realizada no dia 10 de dezembro, e a expectativa é de que essa ação traga mais um Natal feliz para muitas crianças do município.