De acordo com o delegado Marco Antônio Maia, o crime ocorreu no Tocantins

Goianésia - Na última segunda-feira, a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Barro Alto e em parceria com a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Caldas Novas, prendeu um candidato a vice-prefeito de Santa Rita do Novo Destino. O homem foi condenado por estupro de vulnerável e sentenciado a mais de 24 anos de prisão, após o processo ser finalizado sem possibilidade de novos recursos.

A prisão ocorreu em Santa Rita do Novo Destino, e o condenado foi imediatamente levado ao Presídio de Goianésia, onde começará a cumprir sua pena. A Delegacia de Barro Alto, que coordenou a ação, tem alcançado 100% de elucidação de crimes graves e violentos nos últimos 33 meses, consolidando seu papel no combate ao crime na região.

De acordo com o delegado Marco Antônio Maia, o crime ocorreu no Tocantins. “O rapaz já morava em Santa Rita há alguns anos, ingressou no meio político e estava disputando as eleições como candidato a vice-prefeito do município. Ele já passou por exames médicos, foi conduzido ao Poder Judiciário e já se encontra à disposição para cumprir os 24 anos de prisão”, detalhou o delegado.