A quarta vítima era um amigo próximo do vereador, que também estava no veículo junto com a avó, o neto e a filha do político

Goianésia - O número de vítimas fatais do terrível acidente ocorrido na BR-153, entre as cidades de Jaraguá e Rialma, na região central de Goiás, subiu para quatro. Segundo relatos de Alaniel Morais, irmão do vereador Alanziel Morais, a quarta vítima era um amigo próximo do vereador, que também estava no veículo junto com a avó, o neto e a filha do político.

O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (8), quando o vereador Alanziel Morais retornava de Goiânia para Nova Glória, tendo oferecido carona para seus familiares. Infelizmente, o trajeto foi interrompido por uma colisão frontal com outro veículo, resultando na tragédia que ceifou a vida de três membros de sua família: a avó, o neto e a filha, cujos nomes não foram divulgados pelas autoridades.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que as três vítimas faleceram no local do acidente, enquanto outras quatro pessoas sofreram ferimentos graves. Estas foram prontamente socorridas e encaminhadas ao Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) pelo Corpo de Bombeiros.

Alaniel Morais informou que tanto o vereador quanto seu amigo estavam em estado grave e foram internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HEJA. No entanto, lamentavelmente, Valmir José da Conceição, o amigo do vereador, não resistiu e veio a falecer na tarde do domingo (9). Por sua vez, o vereador Alanziel Morais foi transferido para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo) em busca de tratamento especializado.