Autor e causa de assassinato ainda são desconhecidas

Goianésia - Na noite do último sábado (8), um incidente chocante abalou a tranquilidade de Vila Propício, município próximo a Goianésia. Um homem de 40 anos, identificado como Adão Adolfo Vieira, foi brutalmente assassinado a tiros, enquanto uma segunda vítima, um homem de 28 anos conhecido apenas como Igor, foi ferido nas costas durante o mesmo ataque. O trágico evento ocorreu em uma estrada vicinal próxima à região da fazenda Água Doce.

De acordo com relatos da polícia, o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado para socorrer as vítimas. No entanto, ao chegarem ao local, Adão já havia perdido a vida, apresentando cerca de cinco marcas de tiros. Enquanto isso, Igor, gravemente ferido, foi socorrido por terceiros e levado às pressas para o Hospital Municipal de Goianésia Irmã Fany Duran.

As circunstâncias do crime são desconhecidas até o momento, no entanto, i pessoas relatam  que as vítimas estavam na estrada acompanhadas do pai de Igor, quando foram surpreendidas por um atirador. Adão, que dirigia um Siena Branco com os outros dois como passageiros, foi alvo dos disparos fatais desferidos por um indivíduo que estava em uma motocicleta.

A área do crime foi isolada para a realização da perícia pela Polícia Científica, enquanto o corpo de Adão foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Goianésia para os procedimentos legais necessários.