Imagens encontradas em computador mostram marcas de agressão no pescoço da vítima

Goianésia - A Polícia Técnico-Científica confirmou que o corpo encontrado próximo a um carro na GO-469, em Abadia de Goiás, é da pedagoga Fábia Cristina Santos. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, Douglas José de Jesus. A mulher sumiu junto com o companheiro no último dia 9 de março. O corpo dela foi descoberto na segunda-feira (22), em uma área de mata na GO-469, onde o carro do casal recebeu uma multa por excesso de velocidade.

No mesmo dia em que desapareceu com o marido, Fábia enviou uma mensagem pedindo socorro ao filho. O principal suspeito, Douglas José de Jesus, é foragido da Justiça por conta do crime de duplo homicídio ocorrido em 1996. Desde então, ele usava o nome do irmão, Wander José de Jesus. A pedagoga já tinha sido vítima de violência doméstica praticada pelo marido.

Imagens encontradas em seu computador mostram marcas de agressão no pescoço da vítima. O homem também teria ameaçado a família de Fábia. O casal desapareceu depois de sair com destino à Quirinópolis, para ir à missa de sétimo dia do pai da pedagoga. Eles foram flagrados em um posto de combustíveis em Goiânia e depois na GO-469, rodovia que fica no sentido oposto da cidade para onde iriam. Uma mensagem com pedido de socorro foi o último contato de Fábia com a família.