Na manhã de hoje, uma equipe localizou o carro da vítima próximo à Praça do Ratinho, no setor oeste de Goiânia.

Goianésia - Um idoso, de 63 anos, foi vítima de uma emboscada enquanto dirigia na GO-060, em São Luís de Montes Belos. Segundo a Polícia Militar, a vítima parou na rodovia para ajudar uma mulher que pedia socorro. No entanto, ao descer do carro, foi surpreendido por dois homens que o espancaram e o esfaquearam, fugindo com o veículo dele. Os suspeitos do crime, incluindo a mulher, foram presos horas depois, em Goiânia.

O incidente ocorreu na madrugada de domingo (14), no oeste goiano. Uma equipe médica que se deslocava de Goiânia para Iporá pela GO-060 avistou o idoso pedindo ajuda na rodovia. Apesar dos ferimentos graves, ele conseguiu relatar a emboscada e fornecer informações sobre o carro roubado durante o crime. A equipe médica o encaminhou para o Hospital Regional Geraldo Landó, onde foi internado em estado grave. A PM foi informada da situação e iniciou a troca de informações com outros batalhões sobre o crime.

Na manhã de hoje, uma equipe localizou o carro do idoso próximo à Praça do Ratinho, no Setor Oeste de Goiânia. Os dois homens e a mulher, descritos pela vítima, também estavam no local e foram presos em flagrante pelo crime de latrocínio tentado. A PM informou que dentro do veículo foram encontradas manchas de sangue.