Motorista foi preso e confessou o assassinato

Goianésia - A Polícia Civil de Goiás (PCGO) localizou e efetuou a prisão do motorista de um carro que capotou na BR-060 nesta segunda-feira (02/10). No momento do impacto, um corpo foi arremessado para fora do veículo. A vítima foi identificada como Larissa Araújo, uma fisioterapeuta de 25 anos.

O homem, que não teve seu nome divulgado, fugiu do local após o acidente, mas foi localizado ainda na tarde de ontem. À polícia, ele alegou não ter relação com a morte da fisioterapeuta, mas que havia sido contratado para ocultar o cadáver.

Segundo o o delegado Caio Martines, responsável pelas investigações, o veículo estava no nome de Larissa. O suspeito apontou o autor do homicídio como um morador de Rio Verde. No entanto, após localizar o indivíduo, questioná-lo a analisar as provas, a polícia concluiu que ele não teve envolvimento com o crime. 

“O indivíduo apontado por ele sequer conhecia a vítima”, disse o delegado. “A Polícia Civil concluiu que o indivíduo agiu sozinho, matando a vítima. Ele tentou se eximir da responsabilidade e disse que foi contratado para tanto”, afirmou.

Após ser confrontado com as provas, o suspeito confessou ter invadido a casa da vítima pulando o muro, onde furtou alguns objetos e, após encontrá-la, cometeu estupro e assassinato. Além do veículo de Larissa, ele levava uma televisão e um botijão de gás.