André Mendes era sócio de uma empresa voltada para a venda de produtos e insumos agropecuários na cidade

Goianésia - Um homem de 52 anos foi encontrado morto com um disparo na cabeça em uma fazenda em Goiatuba, na noite de terça-feira (18/3). Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), a vítima, identificada como André Luiz Hilário Mendes, havia saído de casa no período da tarde e não retornou mais. Preocupados com seu desaparecimento, familiares e amigos iniciaram uma busca na região e localizaram o corpo, já sem vida.

A PM foi acionada e confirmou a morte no local, isolando a área até a chegada da Polícia Civil, que iniciou a investigação em conjunto com a Polícia Técnico-Científica. O motivo do falecimento será determinado após a análise do laudo pericial e dos exames cadavéricos no Instituto Médico Legal (IML).

André Mendes era sócio de uma empresa voltada para a venda de produtos e insumos agropecuários na cidade, além de atuar também em outros setores urbanos e rurais.

Ele era casado e deixa esposa e dois filhos. A família ainda não divulgou informações sobre o velório e sepultamento, aguardando a conclusão dos procedimentos legais e a liberação do corpo.