Segundo as informações da Polícia Militar, os autores do assassinado são um casal

Goianésia - Carlos Luiz de Sá, empresário de Trindade, foi encontrado morto após dois dias desparecido. Segundo as informações da Polícia Militar, os autores do assassinado são um casal. Iniciada as investigações logo após o desaparecimento da vítima, horas após o ocorrido, já foi encontrado o veículo do empresário com marcas de sangue em seu interior abandonado em Inhumas, no Residencial Raiza, o que reforçou as suspeitas de ser um crime.

Por meio do compartilhamento de informações, a polícia entrou em contato com o tio do principal suspeitou, que revelou que o sobrinho havia confessado o crime por telefone. Com base nessas informações, os policiais seguiram até a cidade de Uruaçu, onde localizaram o suspeito escondido com a namorada e os filhos em um hotel. Assim, o casal confessou o crime e apontou o local que o corpo do empresário foi abandonado.

O homicídio ocorreu em Trindade. O casal atraiu a vítima para um encontro com a intenção de cometer o assassinato. No ato do crime, a mulher segurou a vítima enquanto o companheiro desferiu diversos golpes de faca. Logo, transportaram o corpo até a GO-020, em Aparecida de Goiânia, onde o corpo foi abandonado.

Na tentativa de não levantar suspeitas, o veículo da vítima foi levado até Inhumas simulando outro crime. Segundo a PM, a motivação do assassinato foi um gesto de amor do autor para comprovar que amava a namorada, e não possuía mais nenhum vínculo com a vítima.