Existe a probabilidade de chuva em grande parte do estado na quinta-feira (18).

Goianésia - Esta semana traz consigo a chegada de uma frente fria a Goiás. No entanto, a expectativa não é de uma queda significativa nas temperaturas. De acordo com o prognóstico do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), a redução será mais notável na temperatura máxima, acompanhada pela formação de áreas de instabilidade.

André Amorim, gerente do Cimehgo, destaca que a frente fria trará consigo essas áreas de instabilidade, principalmente na quinta-feira (18). Ele ressalta que não é esperada uma queda brusca de temperatura, apenas uma leve diminuição na máxima. Existe a possibilidade de chuva em Goianésia também.

A frente fria também traz consigo uma diminuição das chuvas. Como já observado durante o final de semana, a tendência é que o clima fique mais estável ao longo de abril em Goiás, com uma redução geral das precipitações no estado.

Apesar dessa tendência de diminuição das chuvas, ainda há previsão de pancadas isoladas nesta segunda-feira (15/4) e na quinta-feira (18/4).