Todos permanecem à disposição da Justiça, aguardando os desdobramentos judiciais

Goianésia- Nesta última quinta-feira, 27 de fevereiro, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Ceres, vinculada à 10ª DRP, em conjunto com policiais da 15ª DRP, deflagrou a operação Tubarão, com a missão de combater o tráfico de drogas e cumprir 18 mandados judiciais de prisão e busca e apreensão. Mais de 40 agentes estiveram mobilizados na ação, que visou desarticular uma rede criminosa envolvida no narcotráfico.

A operação teve como foco a investigação de crimes relacionados ao tráfico de entorpecentes e à associação criminosa nas cidades de Ceres, Rialma e Aparecida de Goiânia. Após semanas de apuração, a Polícia Civil confirmou o envolvimento dos suspeitos em atividades ilícitas de distribuição de drogas, dando sequência ao cumprimento das ordens judiciais. Ao todo, seis mandados de prisão e nove de busca e apreensão foram executados durante a operação.

Os seis detidos foram levados para exames médicos, em seguida foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, onde prestaram depoimento. Após os interrogatórios, os suspeitos foram encaminhados para unidades prisionais: Unidade Prisional de Ceres, Casa de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia e o Presídio Feminino de Barro Alto. Todos permanecem à disposição da Justiça, aguardando os desdobramentos judiciais.