O delegado Marco Antônio Maia, titular da 15ª regional da Polícia Civil, anunciou durante entrevista coletiva, sua licença do cargo. Marco Antônio afirmou que será pré-candidato pelo PSDB, ao cargo de prefeito de Goianésia para as eleições deste ano.
A mais de dez anos na cidade, o delegado juntamente a sua equipe da Polícia Civil, como sempre gosta de frisar, é um divisor de águas na cidade de Goianésia no âmbito da segurança pública.
Ao longo dos anos à frente do GENARC, mais de 5 toneladas de entorpecentes foram apreendidas, cerca de 1,5 mil cabeças de gados recuperadas e elucidação de 80% dos crimes. Uma média superior a nacional que não chega a 40%, tornando a delegacia da cidade uma das mais respeitadas do Estado.
Durante a coletiva, Marco Antônio estava bastante emocionado, afirmando que está feliz com sua decisão. “Além do conhecimento no âmbito da segurança pública, posso somar com minha experiência de gestão e fazer mais por outras áreas do município. Já estou me preparando e buscando perante a sociedade, os principais anseios e dificuldades”.
Foto: Site Esporte Goiano